Ano novo Festas Fim de ano

Hora de recomeçar

31 de Dezembro, 2015

O novo ano começa agora para a nossa parceria! Continuamos ao seu lado para que o seu bem-estar e de sua família possam ser realidade também em 2016.

Mas, antes de dar o pontapé inicial aos novos conteúdos do site Respeite sua Receita, que tal fazer uma retrospectiva do que compartilhamos em 2015? Afinal, você já tem uma boa bagagem de informações que vão agregar mais sabedoria às suas escolhas conscientes para um dia a dia saudável.

Em 2015, falamos sobre vários temas, dentre eles, porque a automedicação com antibióticos é perigosa; a importância da receita médica, o que ela deve conter e quando fica retida; as diferenças entre medicamentos; o uso de antibióticos por crianças, gestantes, idosos; quais infecções são as mais comuns e como os medicamentos atuam para combatê-las... Assunto à beça!

Além disso, você pôde ler blogs parceiros do site, escritos por pais e mães, com temas focados na realidade familiar, certamente muito parecida com a sua ou de pessoas com quem você convive.

Você se lembra do vídeo “Não troco por nada ”, que abre o site Respeite sua Receita? Usando um antigo jogo, veiculado na TV, do “Sim!” e “Não”, o filme mostra como trocar o certo pelo incerto pode causar algumas saias-justas e, no caso da saúde, criar muitos problemas.
Também dedicamos um link do site só para mostrar os mitos e as verdades sobre os antibióticos. Tudo para que você tenha sempre informações atualizadas e online.

No ano de 2016, nosso trabalho continua. A mensagem do site será a mesma, porque acreditamos que ela precisa estar presente nas mentes e corações para que você e a sociedade, como um todo, possam usufruir de um permanente bem-estar.

Então, decore o nosso “mantra”, se ainda não o fez, e vem conosco para mais um ano que se inicia e promete ser muito melhor: “Antibiótico é coisa séria. Respeite sua receita”!

Deixe um comentário
    BR/ANB/0079/15w

Posts relacionados

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

Post anterior

Boas festas. E com saúde!

Próximo Post

8 cuidados essenciais para os seus medicamentos